Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

Novo edital anunciado abre vaga de estágio na UNICAMP

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP, através do edital 32/2018, realiza seletivo para o provimento de 1 (uma) vaga, bem como de outras que surgirem no prazo de validade da seleção. A remuneração é no valor de R$ 407,05, por jornada de atividade de 20 (vinte) horas semanais.

Entre os requisitos, o interessado deve ser estudante dos seguintes cursos: Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Bioquímica, Técnico em Biotecnologia, Técnico em Farmácia ou Técnico em Meio Ambiente em instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do ano de 2018 esteja cursando o 1º ou 2º semestre do curso.

A inscrição on-line será efetuada via internet, no endereço eletrônico http://www.dgrh.unicamp.br, e solicitada até 17:00 horas do dia 11 de setembro de 2018, observado o horário de Brasília/DF. Para efetuar a inscrição, é imprescindível o número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato e anexar (em PDF) o Atestado de Matrícula atualizado, com indicação do curso e do semestre que o candidato está matriculado.

Os candidatos serão classificados através de análise de documento, prova objetiva e dissertativa. A divulgação do dia, horário e local de realização das Provas Escrita objetiva e Escrita dissertativa, será no dia 26 de setembro de 2018 pelo Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e Portal Unicamp (www.unicamp.br).

A data para a publicação da classificação final será divulgada no momento da realização das provas. O cumprimento da data prevista dependerá da disponibilidade de locais adequados para a realização das provas.

A seleção terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final. leia edital