Busca Personalizada

domingo, 30 de setembro de 2018

Prefeitura de Canoas-RS realiza processo seletivo para estágio

A Prefeitura de Canoas, no Rio Grande do Sul, através do CIEE-RS e com regulamentação do Edital 425/2018, realiza seletivo para estágio de níveis médio, técnico e superior. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 1.070,30, por jornada de atividade de 20 (vinte) a 30 (trinta) horas semanais.

O certame visa provimento de 20 (vinte) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A seleção é para estudantes de nível médio magistério e superior em pedagogia e psicologia e que atendam aos seguintes requisitos:

  • possuir idade mínima de 16 anos completos na data da inscrição; 
  • estar regularmente matriculado e com frequência efetiva no curso correspondente ao do cadastro; 
  • se matriculado em nível médio, estar frequentando plenamente as aulas; se em nível técnico, estar matriculado em duas disciplinas ou equivalente; e se em nível superior, estar cursando, no mínimo, 6 (seis) créditos ou equivalente; 
  • não ter sido estagiário do Município de Canoas por mais de 23 (vinte e três) meses contínuos ou intercalados; 
  • disponibilizar de 4 (quarto) a 6 (seis) horas diárias, respectivamente 20 (vinte) a 30 (trinta) horas semanais, para os casos de ensinos médio e técnico, e disponibilizar 6 (seis) horas diárias, trinta semanais, para os casos de nível superior, para as atividades do estágio. O estudante deverá estar cursando o 2º semestre ou período posterior nos casos de nível superior.  

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no site do Centro de Integração Empresa Escola CIEE (www.cieers.org.br), até o dia 03 outubro de 2018. As inscrições são gratuitas e os estudantes interessados que não possuírem acesso à internet poderão encaminhar-se ao Centro de Integração Empresa Escola– CIEE Canoas, no endereço: Rua XV de Janeiro, nº 481, sala 308, 3º piso, Centro, Canoas/RS, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A seleção de estágio será realizada por meio de entrevista e análise de currículo, sendo que 10% (dez por cento) das vagas disponíveis serão, prioritariamente, destinadas a estudantes deficientes, devidamente inscritos, conforme art. 19 da Lei Federal nº 11.788, de 2008. Os estudantes serão convocados, por telefone e e-mail, e deverão dirigir-se primeiramente ao Centro de Integração Empresa Escola CIEE/Canoas, para validar as informações. É responsabilidade do estudante manter seus dados atualizados para possibilitar o chamamento.

O prazo de validade deste chamamento público será até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogado a critério da Administração. leia edital