Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DPU-CE realiza seletivo para estágio em Fortaleza

A Defensoria Pública da União do Estado do Ceará (DPU-CE), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Fortaleza. A seleção é aberta para o provimento de 65 (sessenta e cinco) vagas, tendo remuneração no valor de R$ 800,00. A jornada de atividade é de 20 (vinte) horas semanais.

Poderão integrar o programa de estágio da DPU-CE os estudante devidamente matriculado em curso de direito de instituição de ensino reconhecido pelo Ministério da Educação e que, no momento da contratação, não sejam prováveis concludentes.

As inscrições é gratuita e será realizada entre os dias 17 de setembro de 2018 a 14 de outubro de 2018, no site do CIEE (www.ciee.org.br).

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e subjetiva. As provas serão realizadas na data de 21 de outubro de 2018. As informações sobre os locais e horários de realização da prova serão divulgadas a partir do dia 17 de outubro de 2018, no site do CIEE. O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro de 2018.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital