Busca Personalizada

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Concurso UFMG: edital abre vaga para Professor

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) anunciou nesta segunda-feira, 24, a abertura de concurso público para Professor Adjunto A. O vencimento básico é de R$ 4.455,22, sendo contratação para 40 (quarenta) horas semanais, em tempo integral, com dedicação exclusiva.

O certame abre uma vaga para área de Direitos Humanos, devendo o interessado possuir Doutorado e atender ao seguinte perfil: Ênfase em direitos humanos, e competências para graduação, pós-graduação, bem como atividades de pesquisa e extensão. Concentração em disciplinas ministradas em outras graduações além do Direito e Ciências do Estado, como as licenciaturas.

Inscrições devem ser efetivadas no prazo de até 30 (trinta) dias a partir desta segunda, 24, na Secretaria Geral da Faculdade de Direito - Edifício Vilas Boas, na Av. João Pinheiro, 100 - 2º andar, CEP 30.130-180 - Belo Horizonte / MG, no horário das 09:00 às 12:00 e das 13:30 às 16:30, nos dias úteis.

Os candidatos serão classificados através de Prova de Títulos, Prova Escrita com caráter eliminatório e Apresentação de Seminário. Será publicado no Diário Oficial da União o Edital de resultado final do Concurso público, com a relação dos candidatos aprovados no certame, obedecendo aos limites estabelecidos no Anexo II do Decreto nº 6.944/2009, por ordem de classificação.

O prazo de validade do concurso será de 6 (seis) meses, contados a partir do dia subsequente à publicação do Edital de Homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do órgão interessado no certame, de acordo com o artigo 12 da Lei nº 8.112/1990. acesse edital aqui