Busca Personalizada

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Concurso SEFAZ-RS: Cebraspe/CESPE

Com execução técnica do Cebraspe/CESPE, o concurso da SEFAZ-RS (Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul) abre vagas para Técnico Tributário da Receita Estadual. A remuneração aproximada é de R$ 9.300,00, sendo contratações para 40 horas semanais.

Regulamentado pelo Edital 1/2018, o certame disponibiliza 37 vagas para ampla concorrência, 05 vagas reservadas para candidatos com deficiência e 08 reservadas para candidatos negros e pardos. Entre os requisitos, o interessado deve possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico, solicitada até 18 horas do dia 24 de setembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa de participação é de R$ 187,77. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 5 de novembro de 2018.

A prova objetiva (P1 e P2) terá a duração de 4 horas e será aplicada na data provável de 2 de dezembro de 2018. Na data provável de 21 de novembro de 2018, será publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico, o edital que informará a disponibilização da consulta aos locais e aos horários de realização das provas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico, a partir das 19 horas da data provável de 4 de dezembro de 2018 (horário oficial de Brasília/DF). O edital de resultado provisório nas provas objetivas será publicado no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul e divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/sefaz_rs_18_tecnico, na data provável de 19 de dezembro de 2018.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. acesse edital aqui