Busca Personalizada

domingo, 9 de setembro de 2018

Concurso de Benedito Leite-MA: gabarito e resultado final

Com prova objetiva marcada para 16 de setembro de 2018, o concurso da Prefeitura de Benedito Leite, no Maranhão, terá gabarito liberado dia 17/09/2018. A publicação do resultado final ocorrerá na data de 19/11/2018. Todos os comunicados sairão através do http://www.institutomachadodeassis.com.br/.

acesse gabarito e resultado final: http://www.institutomachadodeassis.com.br/concursos/174/concurso-prefeitura-municipal-de-benedito-leite-ma

O presente certame é composto de uma prova objetiva escrita que consta de 40 (quarenta) questões para todos os níveis, sendo prova de múltipla escolha com 04 (quatro) alternativas diferentes em que somente uma é correta, de caráter eliminatório e classificatório, compatíveis com o nível de escolaridade, com a formação acadêmica exigida, com as atribuições do cargo e conteúdo programático, atendendo à especificidade do cargo.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a realização das provas com antecedência de 01 (uma) hora do horário determinado para o início das provas, sendo que não serão admitidos nos locais de prova os candidatos que se apresentarem após o horário determinado para o início dos exames.

CARGOS
O concurso visa preencher vagas nas funções de Auxiliar Administrativo - Zona Urbana (02 vagas), Digitador/Operador de Sistema - Zona Urbana (01), Recepcionista - Zona Rural (02), Agente de Endemias - Zona Urbana (01), Fiscal de Vigilância Sanitária - Zona Urbana (01), Fiscal de Vigilância Sanitária - Zona Rural (01), Técnico de Enfermagem - Zona Urbana (08), Técnico de Enfermagem - Zona Rural (01), Técnico Sala de Vacina - Zona Urbana (01), Técnico Sala de Vacina - Zona Rural (01) e demais indicados na íntegra do edital.

VALIDADE
O concurso terá validade para a convocação de 02 (dois) anos a contar da data de publicação de sua homologação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Benedito Leite, no Maranhão.