Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Concurso Câmara de Miraí-MG: gabarito e resultado final

Com prova objetiva marcada para 23 de setembro de 2018, o concurso da Câmara de Miraí, em Minas Gerais, terá gabarito e resultado final divulgados através do http://www.idecan.org.br. É responsabilidade do candidato acompanhar possível mudança.

O processo de seleção deste Concurso Público consistirá na aplicação de Provas Escritas Objetivas de Múltipla Escolha para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Prática somente para o cargo de Auxiliar de Limpeza e Manutenção, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas escritas objetivas de múltipla escolha serão realizadas na cidade Miraí/MG, com data inicialmente prevista para o dia 23 de setembro de 2018 (domingo), com duração de 3 (três) horas para todos os cargos, em dois turnos.

acesse gabarito e resultado: http://www.idecan.org.br

A prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constará de 40 (quarenta) questões para os cargos de nível médio e 30 (trinta) questões para os cargos de nível fundamental, e terão pontuação total variando do mínimo de 0 (zero) ponto ao máximo de 40 (quarenta) pontos. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos das provas objetivas de múltipla escolha, desde que tenha obtido pontuação diferente de 0 (zero) em todas as disciplinas.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira).

VAGAS
O concurso vai preencher vagas nas funções de Administrador de Serviços Internos (01), Auxiliar de Limpeza e Manutenção (01), Assistente Legislativo I (02) e Secretária II (01). A remuneração é de R$ 2.653,91.

VALIDADE
A validade do concurso público é de 2 (dois) anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo.