Busca Personalizada

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Concurso Câmara de Matias Barbosa-MG: gabarito e resultado

Com prova marcada para 30 de setembro de 2018, o concurso da Câmara de Matias Barbosa, em Minas Gerais, terá gabarito e resultado final divulgados nas datas de 02 e 31 de outubro de 2018, respectivamente. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A confirmação da data e as informações definitivas sobre horário e local para a realização das provas, caso haja alterações, serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação, no site da Câmara Municipal de Matias Barbosa (www.matiasbarbosa.mg.leg.br) e no site www.institutoibdo.com.br.

acesse gabarito e resultado final: https://www.institutoibdo.com.br/informacoes/22/

A prova objetiva para todos os cargos constará de 40 (quarenta) questões de múltipla escolha, contendo 04 (quatro) alternativas (A – B – C – D), sendo apenas uma correta. O candidato que alcançar o mínimo de 50% (cinquenta por cento) da pontuação total da Prova Objetiva estará aprovado.

O concurso vai preencher vagas nas funções de Auxiliar Legislativo (02 vagas), Controlador Interno (01) e Advogado (01). As contratações serão para regimes de 20 e 40 horas semanais.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este Concurso Público, os quais serão afixados nos quadros de aviso da Câmara Municipal, no site www.matiasbarbosa.mg.leg.br e www.institutoibdo.com.br, devendo ainda manter-se atualizado.

O prazo de validade do presente concurso público é de 02 (dois) anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez, por igual período, mediante ato do Presidente da Câmara Municipal Matias Barbosa.