Busca Personalizada

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Concurso Câmara de Bonito-MS: gabarito e resultado

Com prova marcada para 23 de setembro de 2018, o concurso da Câmara de Bonito, no Mato Grosso do Sul, terá gabarito e resultado final liberados através do site da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura – FAPEC (http://www.fapec.org/concursos). É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A prova será de caráter eliminatório e classificatório, que será avaliada de zero a duzentos pontos, composta por questões objetivas do tipo múltipla escolha, contendo cada questão um enunciado e cinco alternativas identificadas pelas letras “a”, “b”, “c”, “d” e “e”, com apenas uma alternativa correta. Serão considerados reprovados os candidatos que tiverem rendimento na Prova Escrita (Objetiva) inferior a 60% (sessenta por cento) do valor total da mesma ou tirarem nota zero em qualquer modalidade para todos os cargos.

acesse gabarito e resultado: http://www.fapec.org/concursos

Os locais e horários de realização das Provas Escritas Objetivas constarão em Edital específico, através de Edital específico que será publicado no Diário Oficial do Município, e disponibilizado nos endereços eletrônicos: http://www.camarabonito.ms.gov.br/, www.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa, após a divulgação dos candidatos inscritos deferidos. A FAPEC não enviará nenhum tipo de correspondência aos candidatos informando os locais e horários de realização das Provas Escritas (Objetivas).

O concurso vai preencher vagas nas funções de Controlador Interno (01 vaga), Contador (01), Técnico Legislativo (01), Copeiro (01), Vigilante (03) e Zelador (02). A remuneração oferecida chega ao valor de R$ 6.463,41.

O prazo de validade do Concurso será de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal.