Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Concurso Câmara de Araguari-MG: gabarito e resultado

Com execução técnica do IDECAN, o concurso da Câmara de Araguari, em Minas Gerais, terá aplicação de prova no dia 30 de setembro de 2018. O gabarito e resultado final estarão acessíveis através do http://www.idecan.org.br. É responsabilidade do candidato acompanhar possível mudança.

A prova escrita objetiva de múltipla escolha, de caráter eliminatório e classificatório, constará de 40 (quarenta) questões para todos os cargos, e terá pontuação total variando do mínimo de 0 (zero) ponto ao máximo de 60 (sessenta). As questões das provas objetivas serão do tipo múltipla escolha, com 4 (quatro) opções (A a D) e uma única resposta correta. Será considerado aprovado o candidato que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de aproveitamento dos pontos das provas objetivas de múltipla escolha, desde que tenha obtido pontuação diferente de 0 (zero) em todas as disciplinas.

acesse gabarito e resultado: http://www.idecan.org.br

Os locais de realização da prova escrita, para os quais deverão se dirigir os candidatos, serão divulgados a partir de 20 de setembro de 2018 no endereço eletrônico www.idecan.org.br. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização da prova escrita, devendo comparecer ao local com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário fixado para o seu início, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, feita de material transparente e de ponta grossa, do cartão de confirmação de inscrição e do documento de identidade original.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.idecan.org.br, a partir das 16h00min do dia subsequente ao da realização das provas escritas objetivas de múltipla escolha (segunda-feira).

O concurso vai preencher vagas nas funções de Controlador Interno (01 vaga), Assessor de Comunicação (01), Assessor Cerimonial (01), Técnico de Apoio aos Gabinetes (04), Técnico de informática (01), Agente de Protocolo (02), Agente de Patrimônio e Almoxarifado (02), Agente Administrativo (02) e Recepcionista (01). A remuneração chega ao valor de R$ 3.760,52.

A validade deste concurso público é de 2 (dois) anos, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, sendo que todas as vagas ofertadas serão preenchidas durante o prazo de validade.