Busca Personalizada

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Câmara de Santo André-SP realiza concurso público

A Câmara de Santo André, em São Paulo, através do Instituto IBAM e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido é de R$ 8.503,49.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Controlador Interno (01 vaga), Motorista do Legislativo (01), Procurador Legislativo (02), Técnico Legislativo Administrativo (13), Técnico Legislativo em Fotografia (01), Técnico Legislativo em Som e Imagem (01), Técnico Legislativo Especializado em Ciências Contábeis (01), Técnico Legislativo Especializado em Desenvolvimento de Sistemas Web (01), Técnico Legislativo Especializado em Designer Gráfico (01), Técnico Legislativo Especializado em Economia e Finanças (01), Técnico Legislativo Especializado em Engenharia (01), Técnico Legislativo Especializado em Gestão de Pessoas (01), Técnico Legislativo Especializado em Jornalismo (01), Técnico Legislativo Especializado em Psicologia (01) e Técnico Legislativo Especializado em Relações Públicas (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ibamsp-concursos.org.br/, com prazo final marcado para 18 de outubro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 81,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório para todos os candidatos; prova prática, de caráter classificatório e eliminatório exclusivamente para o cargo de Técnico Legislativo em Som e Imagem, e prova de títulos, de caráter classificatório somente para o cargo de Procurador Legislativo. A prova objetiva, para todos os cargos, tem como data prevista para aplicação o dia 18 de novembro de 2018.

Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Câmara Municipal de Santo André www.cmsandre.sp.gov.br na data que constará na capa do Caderno de Questões.

O prazo de validade deste concurso é de 2 (dois) anos, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Câmara Municipal de Santo André. acesse edital aqui