Busca Personalizada

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Câmara de Cocalzinho de Goiás realiza concurso público

A Câmara de Cocalzinho de Goiás, através da INFOCOL e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas. O salário oferecido chega ao valor de R$ 1.104,83.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Agente Administrativo I, Auxiliar de Serviços Gerais e Motorista. A distribuição das vagas pode ser consultada na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.infocol.com.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 30 de setembro de 2018, horário oficial de Brasília. A taxa de participação é de R$ 50,00.

De acordo com cronograma divulgado, a prova será aplicada na data de 20 de outubro de 2018. A confirmação da data e horário de realização da Prova Objetiva e a lista dos candidatos com os locais e respectivos endereços de realização serão divulgados no endereço eletrônico: www.infocol.com.br, dia 15 de outubro de 2018, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta desse local, bem como o comparecimento na data e horário determinado.

O gabarito preliminar da Prova Objetiva será publicado no placar da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, e divulgado nos endereços eletrônicos: www.infocol.com.br, em até 02(dois) dias após a aplicação da respectiva prova. O Resultado Final do Concurso Público será publicado no placar da Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás e divulgado no endereço eletrônico: www.infocol.com.br, nos termos deste Edital, em ordem classificatória, de acordo com a pontuação obtida, por cargo, dentro das vagas ofertadas e do cadastro de reserva técnica.

O concurso terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da homologação do resultado pela Câmara Municipal de Cocalzinho de Goiás, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Pública. acesse edital aqui