Busca Personalizada

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Câmara de Cláudio-MG realiza concurso público

A Câmara de Cláudio, em Minas Gerais, através da organizadora IMAM e com regulamentação do Edital Nº 001/2018, realiza concurso público para provimento de vagas imediatas e criação de cadastro reserva. O salário oferecido chega ao valor de R$ 4.017,60.

Conforme regulamento, estão disponíveis as funções de Auxiliar de Serviços Gerais (01 vaga), Motorista CNH “C” (cadastro reserva - CR), Recepcionista (01), Técnico Legislativo (CR), Controlador Contábil (01), Técnico em Informática (01), Advogado (01) e Editor e Assessor de Publicidade (01). As contratações serão para regimes de 30 e 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.imamconcursos.org.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h do dia 03 de dezembro de 2018 até às 21h do dia 11 de janeiro de 2019. A taxa de participação não passa dos R$ 100,00.

A isenção da Taxa de Inscrição deve ser requerida exclusivamente a partir das 10h do dia 03/12/2018 até às 17h do dia 05/12/2018, observados os seguintes procedimentos:

  • Acessar o endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br , link correspondente ao Concurso Público da Câmara de Cláudio – Edital 001/2018; 
  • Preencher, conferir, confirmar e transmitir os dados do Requerimento Eletrônico de Isenção;
  • Imprimir o Requerimento Eletrônico de Isenção e assiná-lo; 
  • Anexar à documentação necessária, conforme previsto nos itens 5.2.1. a 5.2.5. do Edital;
  • Entregar, na forma prevista do item 5.6. do Edital, o Requerimento Eletrônico de Isenção assinado e acompanhado dos documentos comprobatórios, sob pena do indeferimento da solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição. 
O deferimento ou indeferimento da solicitação do pedido de isenção de pagamento da taxa de inscrição do candidato será publicado no Quadro de Avisos da Câmara de Cláudio e nos sites www.camaraclaudio.mg.gov.br e www.imamconcursos.org.br, no dia 18/12/2018, em ordem alfabética, com o número da inscrição.

As provas serão aplicadas na cidade de Cláudio provavelmente nos dias 16 e 17 de fevereiro de 2019. O cartão de inscrição contendo o local, dia e horário da realização das provas será disponibilizado, na Área do Candidato, no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br, a partir de 31/01/2019.

O gabarito provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Concurso Público, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Câmara de Cláudio e nos sites www.camaraclaudio.mg.gov.br e www.imamconcursos.org.br. 

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar diariamente todos os atos, etapas e convocações referentes ao Concurso Público, no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br até a homologação e no endereço eletrônico www.camaraclaudio.mg.gov.br a partir da homologação. acesse edital aqui