Busca Personalizada

terça-feira, 4 de setembro de 2018

CAIXA realiza seletivo para estágio de nível superior

A Caixa Econômica Federal, através do CIEE, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.000,00, mais auxilio-transporte no valor de R$ 130,00. A jornada de atividade é de 5 (cinco) horas/dia.

O certame é aberto para os estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Podem participar do processo seletivo os/as estudantes de nível superior regularmente matriculado(a)s nos cursos de Arquitetura e Urbanismo e nível superior em Engenharias, com frequência efetiva em ensino regular nas IES devidamente autoriza das e credenciadas pelo MEC, desde que condicionados aos requisitos mínimos dispostos em cada vaga.

As inscrições e provas online serão realizadas gratuitamente no site do CIEE (www.ciee.org.br) até às 23:59 horas do dia 06 de setembro de 2018.

Serão consideradas como etapas do Processo de Recrutamento e Seleção de Estagiários:
1ª Etapa: Inscrição;
2ª Etapa: Prova online;
3ª Etapa: Entrevista Estruturada na Unidade da Caixa;

A aprovação na 2ª etapa do Processo gera ao candidato mera expectativa de ser classificado para 3ª etapa (Entrevista) ocorrendo a eliminação automática do candidato que não atingir a classificação entre o número de colocados da lista geral.

O processo seletivo terá validade de 12 meses contados a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da caixa. leia edital