Busca Personalizada

domingo, 2 de setembro de 2018

CAIXA realiza seletivo para estágio de nível superior

A Caixa Econômica Federal, através do CIEE e com regulamentação do edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.000,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 130,00. A jornada de atividade é de 5 (cinco) horas/dia.

O certame é aberto no âmbito de Brasília; Rio de Janeiro e São Paulo, sendo destinado aos estudantes de Ciência da Computação; Análise e Desenvolvimento de Sistema; Sistemas de Informação; Engenharia de Software e Engenharia da Computação. O candidato também deve atender aos demais requisitos apresentados abaixo:
  • Estar cursando e freqüentando do 6º ao penúltimo semestre do curso no momento da convocação;
  • Ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais compatíveis com o horário da vaga;
  • Quando da convocação tiver idade mínima de 18 (dezesseis) anos.

As inscrições e provas online serão realizadas gratuitamente no site do CIEE (www.ciee.org.br), até às 23:59 do dia 06 de setembro de 2018. As demais fases ocorrerão seguindo o cronograma definido a seguir:
  • Prazo de recurso - 11/09/2018
  • Publicação da lista de classificação - 04/10/2018
  • Entrevista pessoal estruturada na unidade da caixa - A partir de 05/10/2018

O processo seletivo terá validade de 12 meses contados a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da CAIXA. leia edital