Busca Personalizada

domingo, 2 de setembro de 2018

Estágio CAIXA: inscrições abertas para seletivo níveis médio e técnico

A Caixa Econômica Federal, através do CIEE e com regulamentação do edital 2/2018, realiza seletivo para estágio níveis médio e técnico. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração que pode chegar no valor de R$ 500,00. A jornada de atividade é de 4 (quatro) a 5 (cinco) horas/dia.

Podem participar do processo seletivo os estudantes de Ensino Médio; Educação Jovens e Adultos; Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática; Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Segurança do Trabalho; e Técnico em Segurança do Trabalho Integrado ao Ensino Médio.

Entre os requisitos, é preciso estar cursando e frequentando do 1º ao 2º ano para nível médio e EJA e do 1º ao penúltimo semestre dos cursos técnicos; ter disponibilidade para estagiar em regime de 25 (vinte e cinco) horas semanais compatíveis com o horário da vaga; e, quando da convocação, ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos.

As inscrições e provas online serão realizadas gratuitamente no site do CIEE (www.ciee.org.br), até às 23:59 horas do dia 04 de setembro de 2018. As demais etapas ocorrerão conforme as datas definidas e disponibilizadas a seguir:
  • Prazo de recurso - 11/09/2018
  • Publicação da lista de classificação - 04/10/2018
  • Entrevista pessoal estruturada na unidade da caixa - A partir de 05/10/2018
O cadastro será formado no âmbito do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O processo seletivo terá validade de 12 meses contados a partir da publicação da lista final de classificados, podendo ser prorrogado por igual período a critério da caixa. leia edital