Busca Personalizada

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

BANRISUL abre 261 vagas em seletivo para estágio de nível superior

O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (BANRISUL), através do CIEE e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para provimento de 261 vagas e formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de até R$ 1.605,19 e auxílio-transporte de R$ 88,00. A jornada de atividade é de 6 (seis) horas/dia.

Entre os requisitos, o interessado deve estar matriculado a partir do 1º semestre, observados os requisitos da Universidade, e com frequência regular, nos cursos de Bacharelado em Administração, Bacharelado em Ciências Contábeis ou Bacharelado em Ciências Econômicas, Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais e Bacharelado na área de Tecnologia da Informação; possuir idade mínima de 16 (dezesseis) anos; e possuir inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF.

As inscrições devem ser efetivadas até dia 28 de setembro de 2018, através do  https://www.cieers.org.br. O candidato, para realizar a inscrição, deverá estar cadastrado ou se cadastrar no Portal do CIEE RS.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 21 de outubro de 2018. O horário e os locais serão fixados em edital, a ser publicado no prazo mínimo de 08 (oito) dias de antecedência da data da prova, a qual terá duração de 3 (três) horas. Não serão encaminhados informativos individuais sobre o local, data e horário da prova aos candidatos.

A prova será realizada nas cidades de Alegrete, Bagé, Bento Gonçalves, Caçapava do Sul, Cachoeira do Sul, Camaquã, Canoas, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Cruz Alta, Encantado, Erechim, Frederico Westphalen, Lajeado, Montenegro, Nova Prata, Novo Hamburgo, Osório, Passo Fundo, Pelotas, Porto Alegre, Rio Grande, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santa Rosa, Santiago, Santo Ângelo, São Borja, São Gabriel, Sarandi, Três Passos e Vacaria.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do Edital de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da Administração do BANRISUL. leia edital