Busca Personalizada

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Unilab realiza concurso público para Professor

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), através do Edital Nº 37/2018, realiza concurso para Professor. A remuneração, nos termos da Lei 12.772/2012, no nível 1 da Classe A, com denominação de Adjunto-A, será composta pelo Vencimento Básico (VB) acrescido da Retribuição de Titulação de Doutor (RT), totalizando o valor de R$ 9.585,67.

O certame visa preencher uma vaga imediata junto ao Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, no setor de estudos Física para Engenharia. A titulação mínima exigida é graduação em Física e título de Doutor em Engenharias.

A inscrição far-se-á, de forma presencial ou por procuração, na Secretaria do Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira, Unidade Acadêmica dos Palmares, Rodovia CE 060 – Km 51 CEP: 62.785-000 – Acarape – CE – Brasil, de 06 a 31 de agosto de 2018, excluindo-se os sábados e os domingos, no horário das 09h às 11h e das 14h às 16h30min.

A inscrição poderá, também, ser realizada por intermédio da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT, mediante SEDEX, enviado ao Instituto de Engenharias e Desenvolvimento Sustentável, para o endereço informado acima.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, Didática e Avaliação de Títulos. As informações sobre datas, horários e locais de realização das provas serão divulgadas no endereço eletrônico www.unilab.edu.br.

O prazo de validade do concurso será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado Final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. acesse edital