Busca Personalizada

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

UNIFAP realiza seletivo para Mestrado em Educação

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para provimento de vagas no Mestrado em Educação. Os aprovados irão ingressar no 1º Semestre Letivo de 2019.

O Curso de Mestrado Acadêmico em Educação do PPGED/UNIFAP tem como área de Concentração Educação, Políticas e Culturas e está estruturado em 2 (duas) Linhas de Pesquisa: 1) Políticas Educacionais; 2) Educação, Culturas e Diversidades. Serão ofertadas 30 (trinta) vagas para a Turma 2019. Dentre as vagas ofertadas neste certame 8 (oito) estão reservadas para Pessoas Pretas, Pardas, Quilombolas e Indígenas, 1 (uma) para Pessoa Trans (Transexuais ou Travestis), 1 (uma) para Pessoa com Deficiência e 5 (cinco) para servidores (docentes ou técnico-administrativos) efetivos da UNIFAP.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.unifap.br/depsec, a partir do dia 13/08/2018 até 23h59min de 22/08/2018, observando o horário local.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, pré-projeto de pesquisa, entrevista e prova de títulos. As datas de execução podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

O resultado deste Processo Seletivo tem validade para o ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2019. acesse edital