Busca Personalizada

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

UFU realiza seletivo para Professor de Direitos e Garantias Fundamentais

A Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Minas Gerais, através do Edital Nº 184/2018, realiza processo seletivo para Professor Visitante e Professor e Pesquisador Visitante Estrangeiro na área de Direitos e Garantias Fundamentais. O contratado vai atuar na Faculdade de Direito (FADIR), Campus Santa Mônica, na cidade de Uberlândia/MG.

O certame abre uma vaga para Dedicação Exclusiva, devendo o interessado possuir Doutorado em Direito há, no mínimo, 2 (dois) anos; Ser docente ou pesquisador de reconhecida competência em sua área; e Ter produção cientifica relevante, preferencialmente nos últimos 5 (cinco) anos.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente na Unidade Acadêmica responsável pelo certame ou pelo e-mail: diretoria@fadir.ufu.br, iniciando-se às 08h30min do dia 11 de setembro de 2018 e encerrando-se às 16h59min do dia 25 de setembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de Prova escrita, Prova didática e Avaliação de Títulos. A Unidade Acadêmica divulgará no site oficial da UFU (www.ingresso.ufu.br) a data e horário para realização de cada avaliação. acesse edital aqui