Busca Personalizada

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

UFRN realiza concurso para cargos Técnico-Administrativos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), através do Edital Nº 016/2018, realiza concurso público para cargos Técnico-Administrativos. O salário chega ao valor de R$ 4.180,66, sendo contratações para regime de até 40h semanais.

Estão abertos os cargos de Analista de Tecnologia da Informação, Arquiteto e Urbanista, Bibliotecário-Documentalista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Engenheiro/Engenharia da Computação, Engenheiro/Engenharia Elétrica, Engenheiro/Engenharia Mecatrônica, Farmacêutico, Jornalista, Médico em diversas especialidades, Psicólogo Escolar e demais indicados no regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.comperve.ufrn.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 20 de agosto de 2018, observados o horário local de Natal. A taxa de participação não passa dos R$ 80,00.

provas serão aplicadas no dia 30 de setembro de 2018, nos município de Natal, Caicó, Currais Novos e Santa Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte. O local de realização das provas será divulgado no sítio da Comperve (www.comperve.ufrn.br), na data provável de 18 de setembro de 2018.

Os Gabaritos Oficiais Preliminares das Provas Objetivas serão divulgados no sítio www.comperve.ufrn.br, uma hora após o término da aplicação das provas. O gabarito oficial definitivo, o resultado das Provas Objetivas e ao Parecer da Banca de Revisão serão disponibilizados,no sítio da Comperve, na data provável de 17 de outubro de 2018. A liberação do resultado final preliminar é prevista para 27 de novembro de 2018.

O prazo de validade do concurso será de 1 (um) ano, prorrogável por igual período, conforme conveniência da UFRN, nos termos do Decreto n o 6.944, de 21 de agosto de 2009. acesse edital