Busca Personalizada

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

UFPB seleciona tutores presenciais

Encerram-se neste dia 3 de agosto de 2018, as inscrições para concorrer a bolsas no processo da UFPB que vai selecionar oito tutores para atuarem no Curso de Aperfeiçoamento em Atendimento Educacional Especializado: Programa de Forma/Ação Docente na Área da Deficiência Visual. O auxílio é de R$ 765,00.

As atividades desenvolvidas pelos tutores serão realizadas aos sábados, nos polos de João Pessoa, Campina Grande, Remígio e Taperoá, na Paraíba. O curso formará 200 professores de educação básica da rede pública ao longo de 24 encontros, que totalizarão 180 horas aula, no período de setembro de 2018 a abril de 2019. O papel do tutor presencial é auxiliar no processo de aprendizagem.

Podem candidatar às vagas de tutoria, os graduados em qualquer área, que tenham experiência mínima de um ano no magistério e competências na área da educação especial, entre outros critérios dispostos no edital.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio de formulário eletrônico, com envio de documentação digitalizada.