Busca Personalizada

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

UFPB lança seletivo para Professor Substituto

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) lançou nesta segunda-feira, 13, edital de processo seletivo para Professor Substituto. O documento saiu através do Diário Oficial da União (DOU). A remuneração básica oferecida chega ao valor de R$ 3.126,31.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Saúde Mental (01 vaga), Educação Musical (01), Hotelaria (01), Turismo (02) e Língua Brasileira de Sinais - LIBRAS (01). As oportunidades são para Campus I - Cidade Universitária - João Pessoa; e Campus Universitário IV - Rio Tinto/Mamanguape/PB.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria do Departamento Acadêmico, responsável pela área objeto do Processo Seletivo, nos Endereços listados no Anexo I e dentro de cada prazo estabelecido. Serão aceitas inscrições efetuadas pessoalmente pelo candidato, por procuração ou por via postal (tipo Sedex). A taxa de inscrição será de R$ 50,00

O processo será efetivado através de Prova Didática com peso 06 (seis). A Comissão de Seleção atribuirá nota 100 (cem) à prova de Exame de Títulos do candidato que obtiver o maior número de pontos, atribuindo aos demais candidatos notas diretamente proporcionais a da melhor prova, de acordo com os anexos VI e VII da Resolução 07/2017 do CONSEPE.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do processo seletivo é de 1 (um) ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União da homologação do resultado final, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período. acesse edital