Busca Personalizada

terça-feira, 28 de agosto de 2018

UFES anuncia seletivo para Professor Visitante Estrangeiro

A Universidade Federal do Espírito Santo (UFES) anunciou nesta terça-feira, 28, a realização de processo seletivo para Professor Visitante Estrangeiro. O salário é de R$ 18.152,68.

O certame abre 1 (uma) vaga para a Área: Ciências Sociais Aplicadas / Subárea: Serviço Social. A titulação mínima exigida é Doutorado em Serviço Social, ou Economia, ou Ciências Sociais, ou Política Social, ou Políticas Públicas, ou Sociologia, ou Ciência Política, ou Economia Política, ou Filosofia, bem como demais exigências contidas no §7º, Art. 2º, da Lei 8.745/93. A contratação será para regime de Dedicação Exclusiva.

Inscrições devem ser realizadas na Secretaria Unificada de Departamentos do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (SUD/CCJE), de 08:00 às 12:00h, no período de 04/09 a 14/09/2018. O interessado deve apresentar requerimento de inscrição conforme modelo oficial da UFES, à disposição no sítio www.progep.ufes.br, no qual o candidato declare estar ciente do contido no edital e na Resolução nº 38/2005-CEPE/UFES (disponibilizada no sitio www.daocs.ufes.br); cópia de documento de identidade civil, curriculum vitae comprovado e plano de trabalho a ser executado durante o período.

O processo seletivo terá validade por 06 (seis) meses, a contar da data de publicação da homologação do resultado no Diário Oficial da União. acesse edital