Busca Personalizada

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

UFC em Fortaleza realiza concurso para Professor

Com inscrições abertas até próximo dia 07 de agosto de 2018, a UFC em Fortaleza, no Ceará, realiza concurso público para Professor. A oportunidade é para lotação na Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira, do Centro de Humanidades, no setor de estudo "Língua e Cultura Espanhola". A remuneração básica é de R$ 4.455,22.

O candidato aprovado deverá comprovar, obrigatoriamente, até a data da posse, sob pena de anulação de sua inscrição e de todos os atos dela decorrentes, ser portador de diploma de graduação em Letras, na modalidade licenciatura plena, com habilitação em Língua Espanhola, obtido em curso reconhecido pelo Ministério da Educação – MEC.

A inscrição far-se-á, de forma presencial ou por procuração, na secretaria da Coordenadoria Geral das Casas de Cultura Estrangeira - Endereço: Av. da Universidade, 2683 - Benfica - CEP 60020-181 - Fortaleza - CE - Área I do Centro de Humanidades, Fone: (85) 3366.7606/3366.7607, e-mail: culturaestrangeira@gmail.com – www.casasdeculturaestrangeira.ufc.br, nos dias úteis, excluindo-se os sábados, do prazo indicado neste Edital, no horário das 08 às 11 e das 14 às 17 horas. O prazo ficará aberto até 07 de agosto de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova didática e avaliação de títulos. As informações podem ser consultadas na íntegra do edital.

A UFC poderá, observada a ordem de classificação, indicar para nomeação em outra Instituição Federal de Ensino / IFE candidatos classificados neste concurso. Caso o candidato não aceite a sua indicação para outra IFE deverá solicitar, por escrito, a sua permanência na relação de classificados da UFC.

O prazo de validade do Concurso de que trata o presente Edital será de 01 (um) ano, contado a partir da data de publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. acesse edital