Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

TRT 18ª Região realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal Regional do Trabalho em Goiás (TRT 18ª Região), através do Edital Nº 09/2018, realiza processo seletivo para estágio. A remuneração oferecida é no valor de R$ 800,00, sendo jornada de estágio de cinco horas, limitada a 25 horas semanais, e deve ser compatível com o horário escolar, sendo que as cinco horas deverão estar compreendidas, de segunda-feira a sexta-feira, no horário de funcionamento das unidades do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região.

Poderão inscrever-se estudantes do curso superior de Direito, para vagas em Goianésia e Uruaçu. Na data da convocação os estudantes não poderão estar cursando o último ano ou o penúltimo e último semestre do respectivo curso.

As inscrições serão gratuitas e devem ser feitas até 22 de agosto de 2018, exclusivamente pela internet, no sítio eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região: www.trt18.jus.br. Para a realização da prova é imprescindível a apresentação do comprovante de inscrição e do documento de identidade original com fotografia.

As provas serão realizadas no dia 15 de setembro de 2018, das 16 às 18 horas, conforme endereços abaixo indicados:

  • Goianésia - FACEG - Faculdade Evangélica de Goianésia, Avenida Brasil, Nº 1000, Covoa, Goianésia/GO;
  • Uruaçu - FASEM - Faculdade Serra da Mesa, Avenida JK Qd: U-5, S/Nº, Setor Sul II, Uruaçu/GO.


O resultado final será divulgado no sítio eletrônico do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, “www.trt18.jus.br”.

A seleção terá validade de 1 (um) ano, a partir da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério da Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região. acesse edital