Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

TRT 14ª Região realiza processo seletivo para estágio

O Tribunal Regional do Trabalho em Rondônia (TRT 14ª Região/AC e RO), através do Edital 2/2018, realiza processo seletivo para estágio nível superior. A remuneração oferecida é de R$1.050,00 e auxílio transporte para 20 (vinte) dias calculado com base no valor da tarifa de transporte coletivo da cidade de Porto Velho/RO e ainda ao Seguro de Vida Coletivo com cobertura 24 horas.

A seleção visa criar cadastro reserva para estudantes de Administração, Jornalismo, Comunicação Social e Direito. O estagiário terá carga horária diária de 05 (cinco) horas, perfazendo 25 (vinte e cinco) horas semanais de acordo com a Portaria TRT14 GP nº 0468/2017.

O cadastro é no âmbito de Porto Velho, Buritis, Cacoal, Colorado D`Oeste, Guajará-Mirim, São Miguel do Guaporé, Vilhena, Plácido de Castro e Ouro Preto do Oeste.

Inscrições devem ser efetivadas até às 23:59 horas do dia 16/08/2018, observado o horário oficial de Brasília, exclusivamente através do sítio eletrônico do CIDE - http://www.ciderh.org.br. A relação geral de inscrições homologadas e o local de realização das provas serão disponibilizadas no sítio do CIDE - http://www.ciderh.org.br.

Serão classificados os candidatos que obtiverem aprovação mínima de 60% (sessenta por cento) do total das questões da prova objetiva (questões válidas) e da redação. O resultado final da seleção pública será divulgado nos sites do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, disponível em: http://www.trt14.jus.br/selecao-para-estagio e do CIDE, disponível em http://www.ciderh.org.br, respectivamente.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por período igual ou inferior, desde que autorizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região. acesse edital