Busca Personalizada

domingo, 19 de agosto de 2018

TJMT abre inscrições para concurso público

Começam nesta segunda-feira, 20, as inscrições para concurso público do Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT). O certame aberto pra Juiz Substituto oferece salário de R$ 23.577,96.

O concurso vai preencher 09 vagas, devendo o interessado possuir mais de 25 (vinte e cinco) anos de idade e até 65.(sessenta cinco) anos na data da inscrição definitiva; ser bacharel em Direito, há, no mínimo, 3 (três) anos; e ter 03 (três) anos de atividade jurídica até a data da inscrição definitiva. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

A inscrição. preliminar será realizada pela internet, no site www.vunesp.com.br, observado o horário oficial da cidade de Cuiabá — MT, a partir das 9 horas do dia 20/08/2018 até as 20 horas do dia 26.09.2018. A taxa de participação é de R$ 235,77.

A prova objetiva seletiva será aplicada em Cuiabá-MT, prevista para o período da manhã, na data prevista de 18.11.2018, em local e horário a serem oportunamente publicados, no edital de convocação á prova, no Diário de Justiça Eletrônico e divulgados nos sites www.tjmt.jus.br e www.vunesp.com.br. O gabarito oficial preliminar da prova objetiva seletiva será publicado, no máximo, 03 (três) dias após a sua realização, no Diário da Justiça Eletrônico e divulgado nos sites: www.tjmt.jus.br e www.vunesp.com.br.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças de datas e itens.

O prazo de validade do concurso é de até 2 (dois) anos, contado da publicação da homologaçã no Diário da Justiça Eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez por igual período, a critério exclusivo do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso, nos termos do art. 37, III e IV da Constituição da República Federativa do Brasil. edital do concurso TJMT