Busca Personalizada

sábado, 11 de agosto de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Lambari

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Lambari. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.047,00. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta para estudantes do curso de Direito que cursam até o 9° período do curso, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo.

As inscrições serão realizadas até o dia 31 de agosto de 2018, das 13:00 às 17:00 horas, no Fórum da Comarca de Lambari, situado à praça Duque de Caxias, S/N°, centro. Não haverá cobrança de taxa de participação.

A prova de classificação será realizada no dia 15 de setembro de 2018, às 9:00 horas, na Escola Municipal João Braúlio Júnior, situada na rua Francisco de Castro Filho, n° 25, centro. O resultado final será divulgado no site do TJMG.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da data de divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a critério da direção do foro da comarca. leia edital