Busca Personalizada

terça-feira, 21 de agosto de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Bonfinópolis de Minas

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), em sua Comarca de Bonfinópolis de Minas e com regulamentação do edital 2/2018, realiza seletivo para estágio. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva.

Podem participar os estudantes de graduação em Direito que estejam devidamente matriculados do 3° ao 9° período.

As inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de agosto de 2018, no horário compreendido entre 12:00 e 18:00 horas, junto ao Fórum, na Contadoria Judicial, localizada na Rua São José, n° 651, em Bonfinópolis Minas. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e discursiva. A prova realizar-se-à no dia 28 de setembro de 2018, às 13:00 horas, junto ao Prédio do Fórum, localizado na rua São José, n° 651, centro, em Bonfinópolis de Minas. O resultado final será divulgado e afixado no saguão do fórum, no local destinado a editais, até o dia 25 de setembro de 2018.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da data de divulgação final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da direção do foro, sendo que se a prorrogação não se der no primeiro período, o prazo não prorrogar-se-à automaticamente. leia edital