Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SESI Sertãozinho-SP realiza seletivo para Professor

O SESI Sertãozinho, em São Paulo, através do Edital N° 000713/2018, realiza processo seletivo para Professor. A seleção abre vaga para cadastro de reserva para atuar na área de Atividades Esportivas - Fitness, com carga horária de 16 horas semanais. O salário é de R$ 13,57 por hora, mais benefícios.

A escolaridade mínima exigida é graduação em Esportes ou Ciências da Atividade Física ou Educação Física (Licenciatura em Educação Física com habilitação para atuação somente na Educação Básica não atende ao requisito exigido). O interessado também deve possuir 06 meses de experiência como docente na área de Fitness (após a formação exigida) ou 06 meses como estagiário na área de Fitness e Registro Profissional no CREF - Conselho Regional de Educação Física de graduado, em validade, com a categoria bacharel ou licenciado/bacharel. Não serão considerados como experiência profissional os períodos de trabalhos sem vínculo empregatício, tais como estágio e trabalho voluntário.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://curriculo.sesisenaisp.org.br, com prazo final marcado para 03 de agosto de 2018. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Teórica e Comprovação de Requisitos e Avaliação Prática. O candidato deverá imprimir e manter sob sua guarda o comprovante de inscrição. Nesse comprovante consta o número do processo seletivo em questão, que servirá de base para que o candidato acompanhe na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo.

O candidato habilitado, respeitada a classificação constante na lista final, poderá ser convocado para contratos prazo indeterminado ou prazo determinados, com carga horária inferior ou igual à 40h semanais.

A validade do cadastro é de 1 ano, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogada por mais 1 ano, a critério do SESI-SP. confira edital