Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SESI Lages-SC realiza seletivo para Auxiliar de Cozinha

O SESI Lages, em Santa Catarina, através do comunicado N° 01205/2018, realiza processo seletivo para função de Auxiliar de Cozinha. A seleção abre uma vaga imediata, para atuação na cidade de Lages e carga horária de 220 horas mensais. O salário é de R$ 1.221,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é até o 5º ano incompleto do ensino fundamental (antiga 4ª série) ou que se tenha alfabetizado sem ter frequentado escola regular. O interessado deve possuir 06 meses de experiência como auxiliar de cozinha industrial.

Inscrições devem ser realizadas por meio do site www.crescemosjuntos.com.br, com prazo final marcado para 18 de setembro de 2018. O Sistema FIESC reserva-se o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Prova Teórica e Entrevista. O resultado de cada uma das etapas do processo seletivo será divulgado no site da FIESC - Trabalhe Conosco. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

A contratação será realizada quando o SESI/SC apresentar a necessidade efetiva de sua admissão. Os candidatos assumirão o compromisso das suas funções no SESI/SC apenas após a assinatura do contrato de trabalho.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do Sistema FIESC. confira edital