Busca Personalizada

sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SESI Lajeado-RS realiza seletivo para Médico

O SESI Lajeado, no Rio Grande do Sul, através do Edital N° 21843-1, realiza processo seletivo para Médico. A remuneração é de R$ 9.156,50 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo, em Medicina, com registro no respectivo Conselho e Pós-Graduação em Medicina do Trabalho. O candidato também deve possuir experiência em elaboração e coordenação de Programas de Controle em Saúde Ocupacional (PCMSO) ou experiência na área de medicina do trabalho ou em ambientes industriais e em elaboração e planejamento em Programas de Promoção em Segurança e Saúde no Trabalho, além de CNH categoria B.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://jobs.i-hunter.com/fiergs, com prazo final marcado para 02 de setembro de 2018. A inscrição do candidato está vinculada ao conhecimento e ao aceite das normas e condições estabelecidas no comunicado de abertura.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular e Entrevista. Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo. Não haverá presunção de atendimento aos requisitos solicitados.

O Banco de Classificados é utilizado somente no recrutamento externo. É composto pelos candidatos aprovados na etapa de entrevista, com validade de 12 meses, a contar da data de conclusão do processo seletivo. A admissão está condicionada à liberação/criação de futuras vagas temporárias ou efetivas, em iguais condições. Havendo recusa em assumir a vaga, o candidato é excluído do Banco de Classificados do processo. veja vagas