Busca Personalizada

domingo, 26 de agosto de 2018

SES-DF realiza seletivo para Residência Médica

A Secretaria de Estado de Saúde do Distrito Federal (SES-DF), através do IADES e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para Residência Médica. As oportunidades são para modalidades Uniprofissional e Multiprofissional.

Os programas de residência no âmbito da SES-DF têm por objetivo formar especialistas em saúde para que eles possam ser inseridos como futuros trabalhadores do SUS. Por se tratar de uma especialização que dá ao residente uma visão prática da atuação em saúde, o aluno estará preparado para atuar na rede pública de saúde e construir soluções positivas para os problemas que enfrentará.

confira vagas e áreas abertas aqui

O presente processo seletivo público destina-se única e exclusivamente à seleção de candidatos visando à concessão de bolsa-residência em vagas de curso de pós-graduação Lato Sensu, modalidade Residência em Área Profissional da Saúde.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.iades.com.br/, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 8h do dia 28 de agosto e 22h do dia 30 de setembro de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 246,00 (duzentos e quarenta e seis reais). 

A prova objetiva será aplicada na data provável de 21 de outubro de 2018, no turno da tarde e com a duração de 3 (três) horas e 30 (trinta) minutos. Os locais, datas e horários de aplicação da prova objetiva serão divulgados no endereço eletrônico http://www.iades.com.br na data provável de 15 de outubro de 2018.

A documentação relativa à avaliação de currículo deverá ser enviada após a divulgação do resultado final da etapa de prova objetiva, em data a ser posteriormente divulgada em edital específico de convocação para esta etapa. Os documentos deverão ser enviados via SEDEX, para a CAC-IADES (ver item 17), identificando no envelope "RP/SES-DF/2019, Ref. AVALIAÇÃO DE CURRÍCULO", juntamente com o formulário que será disponibilizado para preenchimento e envio, no endereço eletrônico http://www.iades.com.br. Após esse período, a documentação não será mais aceita pelo IADES.

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva será afixado no mural de avisos do IADES e divulgado na internet, no endereço eletrônico do IADES, http://www.iades.com.br, após a realização da prova objetiva. O IADES divulgará, na data provável de 21 de dezembro de 2018, o resultado final na avaliação de currículo e a classificação final dos candidatos aprovados no processo seletivo.

O prazo de validade do processo seletivo público esgotar-se-á no dia 31/3/2019, podendo ser prorrogado a critério da Administração Pública. acesse edital aqui