Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SENAT anuncia processo seletivo para Instrutor

O Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT) anunciou nesta quinta-feira, 16, a abertura de processo seletivo para Instrutor. A seleção é no âmbito da cidade de Videira, em Santa Catarina.

A seleção exige Curso superior completo e Experiência em atividades de treinamento, além de ser desejável experiência em ministrar palestras, Experiência em ministrar aula para adolescentes e jovens e esteja cursando pós-graduação.

Interessados enviar o currículo para o e-mail: videira.sc@sestsenat.org.br até 24/08/2018.Para cadastro no processo será obrigatório informar no campo "assunto" o código da vaga. Se pessoa com deficiência, conforme art. 2º da Lei Nº 13.146, de 16 de julho de 2015, aprovada no Processo, terá prioridade na contratação, conforme previsto no artigo 93 da Lei 8.213/91.

O processo terá as seguintes etapas: avaliação curricular, prova de conhecimentos específicos, redação, entrevista e prova prática.

Esse processo seletivo terá validade de 06 meses a partir da data do anúncio (16 de agosto de 2018). A íntegra do comunicado saiu no Diário Oficial da União (DOU). acesse aqui