Busca Personalizada

terça-feira, 28 de agosto de 2018

SENAI Teresina-PI realiza seletivo para Consultor

O SENAI Teresina, no Piauí, através do Edital N° 005/2018, realiza processo seletivo para Consultor nas áreas de Alimentos e Multisetores da Indústria. A seleção abre duas vagas imediatas mais cadastro de reserva, com carga horária de 44 horas semanais. O salário é de R$ 3.941,89 por mês.

A escolaridade mínima exigida é formação superior na área de alimentos ou afins e formação superior em Administração, Engenharia ou áreas afins. É desejável especialização na área correlata, respectivamente. O interessado deve possuir 06 meses de experiência profissional na área desejada e conhecimentos em informática.

Para realizar as inscrições, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: www.tecnocon-pi.com.br e/ou www.fiepi.com.br/iel , com prazo final marcado para 03 de setembro de 2018.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Prova Escrita, Entrevista e Análise Curricular. De acordo com cronograma divulgado, as fases ocorrerão nas seguintes datas informadas abaixo:

1ª etapa – Prova escrita: 21/09/2018
2ª etapa – Entrevista: 09 e 10/10/2018
3ª etapa – Análise curricular: 25 a 29/10/2018

O resultado de cada etapa será divulgado no endereço eletrônico: www.tecnocon-pi.com.br e/ou www.fiepi.com.br/iel, no período estabelecido conforme o cronograma do Processo Seletivo. A liberação do resultado final ocorrerá dia 23/11/2018.

As admissões/contratações ficarão a critério do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – Departamento Regional do Piauí, condicionadas a disponibilidade financeira e a necessidade do cargo, e obedecerá, rigorosamente, a ordem de aprovação, conforme a opção feita no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período. confira edital