Busca Personalizada

quarta-feira, 1 de agosto de 2018

SENAI São Paulo realiza seletivo para Especialista em Tecnologia

O SENAI em São Paulo, através do Edital N° 000705/2018, realiza processo seletivo para Especialista em Tecnologia - Têxtil/Confecção. A seleção abre vaga para cadastro de reserva no âmbito da Escola SENAI “Francisco Matarazzo” – Brás – São Paulo - SP, com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 6.764,27.

A escolaridade mínima exigida é graduação na Área Têxtil /Vestuário ou relacionado ou Técnico Têxtil com pós graduação em Têxtil/Moda. O interessado deve possuir 06 meses de experiência profissional comprovada atuando na indústria têxtil, nas áreas relacionadas ou gerenciamento industrial têxtil ou gestão de projetos têxteis: processos de beneficiamentos, fiação química e de fios fiados (a anel, a rotor e jato de ar), tecelagem e malharia, além de registro na área de formação. Não serão considerados como experiência profissional os períodos de trabalhos sem vínculo empregatício, tais como estágio e trabalho voluntário.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://curriculo.sesisenaisp.org.br, com prazo final marcado para 03 de agosto de 2018. A inscrição será efetivada após o candidato anexar os documentos obrigatórios exigidos, sendo possível associar mais de um documento para cada requisito exigido.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Teórica e Comprovação de Requisitos e Avaliação com Comitê Técnico Examinador. O candidato deverá imprimir e manter sob sua guarda o comprovante de inscrição. Nesse comprovante consta o número do processo seletivo em questão, que servirá de base para que o candidato acompanhe na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo.

O candidato habilitado, respeitada a classificação constante na lista final, poderá ser convocado para vagas efetivas ou por prazo determinado, com carga horária inferior ou igual a 40h semanais.

A validade do cadastro reserva é de inicialmente 12 meses, a contar da data de divulgação do comunicado de conclusão do processo seletivo, podendo ser prorrogada até 24 meses, a critério do SENAI-SP. confira edital