Busca Personalizada

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

SENAI Marechal Cândido Rondon-PR realiza processo seletivo

O SENAI Marechal Cândido Rondon, no Paraná, através do Edital JP-20624, realiza processo seletivo. A seleção busca profissional para o cargo de Técnico de Ensino JR – Gestão e Qualidade, devendo o contratado atuar em carga horária a ser definida. O órgão não informou sobre o valor da remuneração.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharia, Tecnologia em Alimentos ou áreas afins. É desejável vivência em indústria na área de Qualidade ou Gestão Administrativa, sendo que a experiência com docência será considerado um diferencial. É obrigatório possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens.

Inscrições devem ser efetivadas pelo https://portal.randstad.com.br, com prazo final marcado para 03 de setembro de 2018.

O contrato será do tipo CLT- Intermitente, devendo o aprovado ministrar aulas na área de gestão e qualidade, elaborar aulas, participar de reuniões pedagógicas, lançamento de dados em sistemas; realizar atividades como elaboração e aplicação de planos de aulas, cronogramas de atividades, elaboração, aplicação e correção de provas, além de participar de reuniões pedagógicas. Essa vaga também se destina a pessoas com deficiência (PCD) ou reabilitados(as).

Este processo seletivo tem validade de 24 meses, podendo ocorrer o aproveitamento de candidatos aprovados em novas oportunidades deste mesmo perfil, seguindo a ordem de classificação. confira edital