Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SENAI João Pessoa-PB abre 02 vagas em processo seletivo

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial da Paraíba (SENAI-PB), em sua Unidade de João Pessoa e com regulamentação do Edital 03/2018, tem 02 (duas) vagas abertas em processo seletivo. O salário é de R$ 2.637,99 podendo chegar ao valor de R$ 3.206,49.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Técnico Especializado - Têxtil (Acabamento/Beneficiamento/Tinturaria) e Técnico Especializado - Têxtil (Tecelagem e malharia). As contratações serão para regime de 40 horas semanais.

Inscrições devem ser efetivadas a partir do acesso ao site http://www.fiepb.com.br/oportunidades/, com prazo final prorrogado para 23h59 do dia 02 de setembro de 2018. O candidato deve criar cadastro, caso ainda não possua, e anexar os documentos obrigatórios.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular e avaliação de habilidades (Prova Prática e Comportamental). O acompanhamento de todas as etapas da seleção é de inteira responsabilidade do candidato, que deverá acompanhar o cronograma, as convocações e tomar ciência dos resultados através do site e e-mail informado no ato da inscrição.

O Regime Jurídico sob o qual serão contratados os candidatos selecionados por meio deste Processo Seletivo será o da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT. Este regime não envolve, em qualquer hipótese, a estabilidade prevista no artigo 41 da Constituição Federal. confira edital.