Busca Personalizada

quarta-feira, 29 de agosto de 2018

SENAC Rio de Janeiro realiza seletivo para Assistente Administrativo Educacional - PcD

O SENAC Rio de Janeiro, através do Edital V1754549, realiza processo seletivo para Assistente Administrativo Educacional - PcD. A seleção abre quatro vagas imediatas, para atuação em São João de Meriti, Rio de Janeiro e Bonsucesso, com carga horária de 40 horas semanais.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo. O interessado deve possuir experiência com atendimento presencial, telefônico e rotinas administrativas, além de conhecimento de Pacote Office e Idade mínima, no ato da inscrição: 18 anos. Serão considerados, preferencialmente, os candidatos com domicílio na região da vaga.

O candidato deverá fazer sua inscrição através do http://www.rj.senac.br/trabalheconosco ou http://www.vagas.com.br, com prazo final marcado para 02 de setembro de 2018.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Avaliação de Conhecimentos Básicos, Habilitação (Avaliação com RH e Avaliação com Gestor). O resultado da etapa de avaliação curricular conterá o nome dos candidatos aptos a seguir no processo seletivo. Nas demais etapas, a divulgação dos resultados conterá a informação de aprovação ou reprovação dos candidatos participantes.

Se aprovado para o provimento dos cargos, o candidato PcD será submetido à avaliação a ser realizada pela área de Medicina e Segurança no Trabalho do SENAC RJ, na forma da lei, a fim de ser apurada a categoria de sua deficiência e a compatibilidade da deficiência com o exercício

O processo seletivo terá validade de até 24 meses a partir da data do anúncio, e os candidatos poderão ser convocados a ocupar novas vagas do mesmo cargo e perfil, neste período. confira edital