Busca Personalizada

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

SENAC Concórdia-SC realiza seletivo para Consultor de Vendas

O SENAC Concórdia, em Santa Catarina, através do comunicado N° 384/2018, realiza processo seletivo para função de Consultor de vendas. A seleção abre uma vaga imediata para atuar na Faculdade Senac Concórdia, no período matutino e vespertino (segunda a sexta-feira das 08:00h às 18:00h e eventuais sábados das 08:00 às 12:00), com carga horária de 8h30min/dia. O salário é de R$ 2.490,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo, preferencialmente graduação completa com especialização. O interessado deve possuir 06 meses de experiência prática em vendas de produtos ou serviços, além de ter conhecimentos específicos em noções de informática (Word, excel e power point, desejável conhecer e trabalhar com corel draw, illustrator e Photoshop), noções para elaboração de plano de vendas e atendimento a clientes (presencial, telefone, site, email).

Inscrições devem ser realizadas por meio do site www.sc.senac.br - item Trabalhe Conosco, Processo de Recrutamento e Seleção Nº 384/2018, com prazo final marcado para 10 de agosto de 2018. O SENAC/SC reserva-se o direito de excluir do processo de recrutamento e seleção as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Prova de Conhecimentos Gerais, Prova de Conhecimentos Específicos e Entrevista. Os resultados de cada etapa do processo de recrutamento e seleção serão divulgados no site do SENAC/SC (www.sc.senac.br).

Os candidatos aprovados no processo de recrutamento e seleção serão admitidos em ordem classificatória, de acordo com o número de vagas, e quando se caracterizar a necessidade efetiva, comprometendo-se a assumir suas funções no SENAC/SC apenas após a assinatura do contrato de trabalho

A critério do Senac/SC poderá haver aproveitamento de candidatos classificados em processo de recrutamento e seleção anterior, no prazo de até 24 meses, respeitando a ordem classificatória. confira edital