Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

SEDUC-AL realiza seleção para cadastro de Professor de Educação Profissional

A Secretaria de Estado da Educação de Alagoas (SEDUC-AL), através do Edital Nº 020/2018, realiza processo seletivo para cadastro de Professor de Educação Profissional. O certame é aberto no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - PRONATEC, nas ações SISTEMA PRISIONAL e MÉDIO TEC. O valor pago, a título de Bolsa, será calculado, levando em consideração a hora trabalhada de R$ 17,00 (dezessete reais).

As inscrições somente serão realizadas, online, através do endereço eletrônico http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/, disponível no site da SEDUC/AL (www. educacao.al.gov.br). O prazo ficará aberto até 27/08/2018.

Para efeito de avaliação, serão atribuídos pontos de Titulação e de Experiência Profissional, sempre respeitando a formação exigida, de acordo com o Eixo Tecnológico. O Resultado Final deverá ser divulgado por meio do endereço eletrônico http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/, disponível no site da SEDUC/AL (www.educacao.al.gov.br).

É de inteira responsabilidade do Candidato, acompanhar os resultados e demais publicações, referentes a este Processo Seletivo Simplificado, por meio do endereço eletrônico da Secretaria de Estado da Educação (www.educacao.al.gov.br) e do Diário Oficial do Estado (www.doeal.com.br).