Busca Personalizada

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

PRT 17ª Região realiza processo seletivo para estágio

A Procuradoria Regional do Trabalho no Espírito Santo (PRT 17ª Região), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio. O certame visa criar cadastro reserva e oferece auxílio de R$ 850,00.

A carga horária do estágio será de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em 4 (quatro) horas diárias. Essa carga horária poderá ser estendida até o máximo de 6 (seis) horas diárias, conforme previsto na Portaria PGR/MPU nº 378/2010.

O cadastro é aberto para atender demanda da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região e das Procuradorias do Trabalho nos municípios de Cachoeiro de Itapemirim, Colatina e São Mateus. Podem participar os estudantes de Direito, Comunicação Social/Jornalismo, Administração e Tecnologia da Informação.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://prt17.mpt.mp.br/informe-se/estagiarios, com prazo final marcado para 20/08/2018, até às 18 horas, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer pré-inscrição feita fora desse período.

As inscrições homologadas serão divulgadas no site da PRT-17ª Região (http://www.prt17.mpt.gov.br/informe-se/estagiarios) na data provável de 24/08/2018. A lista de inscrições homologadas após recurso está prevista para ser divulgada no dia 30/08/2018.

O seletivo consistirá na aplicação de provas escritas, objetivas e/ou discursivas de caráter eliminatório e classificatório. A data provável de aplicação da prova é dia 16/09/2018 (domingo). O local da prova será divulgado no site do PRT-17ª após a homologação das inscrições.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado a partir do segundo dia útil após a realização da prova no site do MPT (www.prt17.mpt.mp.br). É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças em datas e demais itens.

A validade do processo seletivo será de 06 (seis) meses, a contar da publicação do resultado final no site da Procuradoria Regional do Trabalho da 17ª Região, podendo ser prorrogada uma vez, por igual período, a critério da Coordenação Geral do Processo Seletivo. acesse edital