Busca Personalizada

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

PRT 15ª Região realiza seletivo para estágio em Direito

Com prazo até 24 de agosto de 2018, a PRT 15ª Região realiza processo seletivo para estágio na área do Direito. O certame busca criar cadastro reserva com 240 oportunidades e oferece auxílio de R$ 850,00.

O cadastro é aberto para Campinas (80 vagas), Araçatuba (20), Araraquara (20), Bauru (20), Presidente Prudente (20), Ribeirão Preto (20), São José do Rio Preto (20), São José dos Campos (20) e Sorocaba (20). É preciso que o candidato tenha concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária total ou dos créditos totais do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

Inscrições devem ser efetivadas pelo http://www.prt15.mpt.mp.br/, com prazo final marcado para 24/08/2018, considerando-se como extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período. Não há cobrança de taxa.

Este processo seletivo consistirá na aplicação de duas provas escritas: uma, objetiva e outra, subjetiva, de caráter eliminatório e classificatório, que avaliarão conhecimentos específicos de cada área. As provas serão aplicadas na data provável de 23 de setembro de 2018, nos endereços a serem publicados posteriormente, com início às 09 (nove) horas e duração de 4 (quatro) horas, terminando às 13 (treze) horas, não sendo permitido o acesso de candidatos ao local da prova após o horário fixado para o seu início.

O gabarito e resultado final serão liberados nas datas de 24/09/2018 e resultado final, respectivamente. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças.

O estágio terá a duração de 1 (um) ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos. A decisão acerca da prorrogação basear-se-á na avaliação do desempenho do estagiário produzida pelo respectivo supervisor. acesse edital