Busca Personalizada

domingo, 5 de agosto de 2018

PRT 15ª Região realiza processo seletivo para estágio

A PRT 15ª Região (Procuradoria Regional do Trabalho), em São Paulo, através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo auxílio no valor de R$ 850,00. A jornada de atividade é de 20 (vinte) horas semanais.

Poderão participar do processo seletivo os estudantes regularmente matriculados no curso de Administração, Engenharia (Civil, Química, Mecânica, Produção, Elétrica e afins), Jornalismo e Relações Públicas e estar devidamente matriculado e com frequência regular em curso de educação superior oferecido pelas instituições de ensino conveniadas com a PRT/15ª Região. O candidato deve ter concluído, pelo menos, 40% (quarenta por cento) da carga horária total ou dos créditos totais do curso superior, independente do semestre em que esteja formalmente matriculado.

O cadastro será formado para Campinas, Araçatuba, Araraquara, Bauru, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos e Sorocaba.

Os estudantes interessados em se inscrever neste processo seletivo deverão acessar o site da PRT/15ª Região - www.prt15.mpt.mp.br, e preencher a Ficha de Inscrição para Estágio, até o dia 24 de agosto de 2018.

As provas serão aplicadas na data provável de 23 de setembro de 2018, nos endereços a serem publicados posteriormente, com início às 09 (nove) horas e duração de 3 (três) horas, terminando às 12 (doze) horas, não sendo permitido o acesso de candidatos ao local da prova após o horário fixado para o seu início. A data de aplicação das provas poderá ser alterada por ato da Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 15ª Região, e, nesse caso será divulgado no site da PRT/15ª Região.

O gabarito e resultado final serão publicados nas datas de 24/09/2018 e 07/11/2018, respectivamente.  É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

O estágio terá a duração de 1 (um) ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos. leia edital