Busca Personalizada

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

PRR 3ª Região realiza seletivo para estágio de nível superior

A PRR 3ª Região (Procuradoria Regional da República da 3ª Região - São Paulo) realiza processo seletivo para estágio de nível superior. A seleção é aberta para o provimento de 01 (uma) vaga na área de Administração e 02 (duas) para atuação na área de Tecnologia da Informação, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 850,00, por jornada de atividade de 4 (quatro) horas/dia.

O certame é aberto para estudantes de faculdades conveniadas, indicadas no edital, e que tenham concluído, no momento da contratação, pelo menos:

a) 3º semestre do curso superior, quando tiver menos de 10 (dez) semestres de duração;
b) 2º semestre do curso superior, quando a duração do curso for igual a 6 (seis) semestres;
c) 1º semestre do curso superior, quando a duração do curso for menor ou igual a 4 (quatro) semestres, a participar do processo seletivo para o seu programa de estágio.

Os candidatos interessados deverão inscrever-se na Procuradoria Regional da República da 3ª Região, localizada na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, nº 2020 - andar térreo – Bela Vista - São Paulo, até o dia 21 de setembro de 2018, das 14:00 às 18:00 horas.

Os candidatos serão classificados através de duas fase: prova objetiva e discursiva. As primeira e segunda fases serão realizadas concomitantemente e consistirão na realização de prova dividida em duas partes, a primeira objetiva e a segunda dissertativa, com duração total de 04 (quatro) horas. A aplicação será dia 27 de setembro de 2018, das 14:00 às 18:00 horas, na sede da Procuradoria Regional da República da 3ª Região. 

A publicação do resultado final dos processos seletivos será realizada em lista única contendo a classificação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência dos participantes do sistema de cotas para minorias étnico-raciais.

O resultado do processo seletivo terá validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado a critério do(a) Procurador(a)-Chefe, uma vez, por até o mesmo período. leia edital