Busca Personalizada

sexta-feira, 3 de agosto de 2018

P&G realiza processo seletivo para estágio

A P&G, uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, em busca de fortalecer seu time de profissionais no Brasil, abre processo seletivo para estágio. Os aprovados e contratados atuarão em seu escritório, em São Paulo (capital), na fábrica e no Centro de Inovação, em Louveira (interior do estado).

Diferentemente da maioria dos processos seletivos, esse projeto da companhia permite que o candidato realize em apenas uma semana todas as etapas presenciais, recebendo o resultado ao final de cada uma delas.

“Para nós, é muito importante buscar profissionais qualificados e com muita força de vontade. Em nossos processos seletivos, não vinculamos o curso do candidato à vaga. Dessa maneira, um estudante de Biologia pode se inscrever para uma vaga de marketing, por exemplo”, explica Bruna Terassovich, gerente de Recursos Humanos.

Para se candidatar, é necessário possuir nível de inglês avançado e estar cursando qualquer curso superior com graduação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020. “Como não possuímos programas de trainee, o estágio é a principal porta de entrada para a P&G. Por meio de desenvolvimento contínuo, que inclui treinamentos formais, coaching no dia a dia e projetos desafiadores ao longo do programa, preparamos os estagiários desde o início da carreira para que possam assumir cargos gerenciais na companhia”, finaliza Bruna.

Para mais informações, basta acessar o site de carreira da companhia: https://www.pgcareers.com/.

Mais informações
Vaga: estagiário
Local: escritório, em São Paulo, e fábrica e Centro de Inovação, em Louveira (interior de São Paulo)
Período para inscrições: de 01 a 31 de agosto
Data das etapas presenciais: entre os dias 10 e 14 de setembro
Fonte: Assessoria de Imprensa