Busca Personalizada

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

PROCON-AL realiza seletivo para nível superior; salário de R$ 1.765,00

O Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor em Alagoas (PROCON-AL), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para nível superior. A remuneração oferecida é de R$ 1.765,00, sendo contratações para 40 horas semanais.

A seleção abre 17 vagas, devendo o interessado possuir diploma de nível superior, em instituição de ensino reconhecida pelo MEC. O contrato de prestação de serviço a ser firmado com os candidatos terá vigência até 31 de dezembro de 2018, prorrogável por 06 (seis) meses, não podendo exceder o prazo total de 3 (três) anos.

A entrega do currículo e documentação para a inscrição será realizada, exclusivamente, na sede do Instituto PROCON/AL, localizada à Rua Oldemburgo da Silva Paranhos, nº 341, Bairro do Farol, Maceió/AL, CEP 57055-320. O prazo ficará aberto até 20 de agosto de 2018. A documentação exigida é listada a seguir;

  • Documento de Identificação com foto; 
  • Currículo atualizado, acompanhado dos documentos comprobatórios; 
  • Ficha de inscrição prevista no item 7.3, devidamente preenchida e assinada; 
  • Comprovação de alistamento militar (para homens); 
  • Título de Eleitor, com a respectiva quitação eleitoral; 
  • Foto 3x4.

Os candidatos serão classificados através de avaliação curricular e entrevistas. É de exclusiva responsabilidade do candidato inscrito, acompanhar a publicação ou divulgação dos atos relativos ao Edital, obrigando-se a atender aos prazos e condições estipulados neste Edital e nos que forem publicados no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

O contrato terá período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que não exceda o prazo total de 3 (três) anos, nos termos do artigo 2º, inciso VI, alínea g, da Lei 7.966/18 do Estado de Alagoas, aliado ao artigo 4º, parágrafo único do mesmo texto normativo. acesse edital