Busca Personalizada

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Processo seletivo do IFRR é aberto para 40 vagas

Começaram nesta quinta-feira, 02, as inscrições para processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR). O certame abre 40 (quarenta) vagas para formação de Cadastro de Reserva para Professor Orientador de Trabalho de Conclusão de Curso - TCC. A remuneração é de até R$ 1.300,00.

Entre os requisitos, o interessado deve possuir titulação de Mestre ou Doutor e, no mínimo, 01 ano de experiência em docência no Ensino Superior ou possuir titulação de Especialista e, no mínimo, três anos de experiência em docência no Ensino Superior; possuir seus dados atualizados no Currículo Lattes (http://lattes.cnpq.br/); e ter disponibilidade para participar de reuniões de estudo, orientação e acompanhamento das diretrizes do trabalho junto à Coordenação do Curso.

Para inscrever-se o candidato deverá entregar: ficha de inscrição (Anexo I - Edital), devidamente preenchida e assinada, e demais documentos, no Departamento de Educação a Distância – DEAD, localizado no Campus Boa Vista, Av. Glaycon de Paiva, 2496 - Pricumã - Boa Vista–RR, até 17 de agosto de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de análise curricular. A liberação do resultado final é prevista para 29/08/2018.

O período de vigência do presente Edital é de 01 (um) ano, prorrogável por 06 (seis) meses. acesse edital