Busca Personalizada

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Processo seletivo de Eldorado do Sul-RS: gabarito e resultado

Com prova marcada para 02/09/2018, o processo seletivo da Prefeitura de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, terá gabarito liberado no dia 03 de setembro de 2018. O resultado final deve ser publicado na data de 06/11/2018. Todas as publicações serão divulgadas até as 23h59min da data estipulada e devem ser acompanhadas através do http://fundatec.org.br/portal/concursos/.

A prova será classificatória, constituída de 50 (cinquenta) questões de múltipla escolha, com 05 (cinco) alternativas (A, B, C, D e E) e 1 (uma) única resposta correta. O ingresso na sala de provas será permitido somente aos candidatos homologados que apresentarem documento de identidade: Cédula de Identidade ou Carteira expedida pelos Comandos Militares ou pelas Secretarias de Segurança Pública; pelos Institutos de Identificação e pelos Corpos de Bombeiros Militares; Órgãos fiscalizadores de exercício profissional ou Conselho de Classe; Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Carteira Nacional de Habilitação; Passaporte (no prazo de validade); Carteira Funcional do Ministério Público.

Não serão aceitos como documentos de identidade: certidões de nascimento, CPF, títulos eleitorais, carteira de motorista (modelo antigo), carteiras de estudante, carteiras funcionais sem valor de identidade. Não será aceita cópia do documento de identidade, ainda que autenticada, nem protocolo do documento.

O Processo Seletivo Público em pauta tem o prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da publicação dos respectivos resultados finais, facultada a prorrogação desse prazo por uma vez, por igual período, a critério do Prefeito Municipal.